Sponsor

Home » » Top-Doo Especial

Top-Doo Especial

Written By mr_detonador on sábado, 27 de agosto de 2011 | 18:26

Galera o Carlos Estava Ocupado Fazendo a Ultima Parte Da Reportagem, Então o Top-Doo Quem Vai fazer Hoje sou eu. TOP-DOO MONSTROS DA MISTÉRIO S/A
  
 Episódio: Uivo da Cão sinistro
 É Sinistro Mesmo Um Cão Robô Andando Louco Pela Baía de Cristal. Esse Cachorro Foi Programado Para Se Passar Pelo o Scooby, e Deixou o Scooby-Doo Encrencado Com As Destruições que Fez. o Scooby chegou até a ser Preso.


Episódio: As Criaturas Rastejantes
É Muito Assustador Se Deparar Com Monstros Com Cascos e Que Se Rastejam Por aí, Por Isso Merece o 9º Lugar.




Episódio: Quando a Cigarra Chama
É Muito Tenebroso Ver Que Várias Cigarras Estão Se Juntando e Formando Uma Maior Ainda, Mas por trás havia alguém Que Controlava a Fala da Cigarra. Merece o 8º Lugar


Episódio: Loucura Gritante
É Parecido Com o Vilgax De Ben-10, Além de Parecer um Formato de Polvo e Com o Olho Bem vermelhado. Merece o 7º Lugar




Episódio: Todo Medo Anormal
Parece o Shrek De Chifre, só Que o Nome dele É Monstro Da Baía De Cristal, Ele É Um Vilões Terrível. Merece o 6º Lugar








Episódio: Justiça mortas
É um Episódio Da 2º Temporada, Esta Caveira é Real. Ela Criou Vida Própria, Mas Envolve uma Bruxa Que deu Vida a Ela. Merece o 5º Lugar








Episódio: a Canção da Sereia 
Esses Peixes Criavam Vidas Também sós, Mas Era Quando a Sereia Cantava Que Eles Criavam Vida, Merece o 4º Lugar do Top-Doo






Episódio: Fuga Da Mansão Misteriosa
É o Zumbi Do Antigo Dono Da Casa, Mas No Final Descobre Que Ele Não era um Zumbi. Merece o 3º Lugar do top-Doo










Episódio: A Lenda de Alice May
Um Dos Episódios Mais Tradicionais Da Temporada Mistério S/A e traz O 2º Monstro Mais Feio da série.








Episódio: Por Onde Anda Afrodite
O Cara Parece Um Homem e nem se discute o quanto ele é feio








é isto aí galera, foi meu primeiro e único top-doo se gostou obrigado:D









Share this article :

3 comentários:

  1. eu posso colocar um top-doo com os filmes e séries do scooby-doo?
    Eu gostaria de colocar um top-doo eu tenho nove anos e vou fazer dez anos mes que vem e eu ficaria muito grato.
    Scooby-dooby-doo!

    ResponderExcluir
  2. scooby-doo como eu fasso para postar imagens para o site?

    ResponderExcluir

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Detonador - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Premium Blogger Template