Sponsor

Home » » Noticia Triste Adiantada

Noticia Triste Adiantada

Written By mr_detonador on sábado, 12 de novembro de 2011 | 13:52


Galera eu estou para sair do SDNC mas não era para eu falar agora, mas como o meu Chefe Cartoon começou já neste exato momento uma campanha, Fui obrigado a falar, Provavelmente mês que vem já não estrei nesta Incrível Equipe que me acolheu com tanto carinho e compaixão Scooby-Doo fará parte da minha vida para o Todo sempre assim como este Maravilhoso Blog, Espero que vocês tenham gostado dos meus Top-Doo's, Reportagens e Análises.
Sentirei Saudades de Todos... ^^

Aqui esta a imagem da campanha




Share this article :

12 comentários:

  1. carlos fica, não precisa sairrrr

    ResponderExcluir
  2. Fica,por favor,gostamos muito de você.

    ResponderExcluir
  3. PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSI, não vai, você e o melhor do blog, precisamos de você!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Por Favor Carlos! Fique!Vc é muito especial! ;C

    ResponderExcluir
  5. carlos pf fica vc foi quem mais me acolheu eu nao estaria ake hj sem vc! ;(

    ResponderExcluir
  6. biel scooby aparece lá no xat do SDNC e conversa com o pessoal lá. gostamos de vc

    ResponderExcluir
  7. Carlos, você tem, e DEVE ficar! Seu trabalho aqui no blog é o melhor (sem ofensas para os outros, é que o jogo que vão fazer tá meio caidinho e o que tem a ver iCarly??? :S) Sinceramente, se você sair, o blog que é o melhor do Scooby do mundo escolhido por votação irá cair, e muito mesmo! Seus TOP-DOOS são divertidos e, ainda, nos faz relembrar séries e episódios que pelo menos eu nunca tinha visto (Scooby-Doo e Scooby-Loo). Você que contribui mais para o blog, passava a semana inteira fora, mas no Domingo, alguém me segure: Cada TOP-DOO sabe? Dava orgulho e pensar: valeu mesmo pela espera.

    ResponderExcluir
  8. Carlos, se não fosse você eu nunca teria entrado no SDNC, pois foi você que com um comentario num outro blog que eu entrei. Se não fosse por você, o SDNC demoraria a conseguir os desenhos de "O Show do Scooby Doo", não teria novidades de Games, não se divirtiria com Top-Doos incriveis e que divertiam a galera, e estou dizendo isso de coração. Você que alegrava as tarde no Xat quando os outros Autores do Blog estavam na escola. Sem você o SDNC nunca poderia ser considerado o maior fan-clube do Scooby no mundo! E provavelmente o 1° do Top-Sites que será anunciado mais tarde.

    Fica Carlos!

    Só tenho isso a dizer.

    ResponderExcluir
  9. Get Carlos! është carlos! ist Carlos! فمن تشارلز!Այն Carlos. Bu Charles edir! Гэта Чарльз!
    这是查尔斯!Det er Charles! Se trata de Charles!

    Não importa a lingua, mas todos dizem:

    Fica Carlos!!!

    ResponderExcluir
  10. Carlos, eu não tenho tanta coisa pra falar, mais vc sabe q eu sou amigão seu, então eu peço q vc entre aki pelo menos um pouquinho, pra conversar ou pra fazer qualquer outra coisa, mais não saia do blog. Por Favor.;( E se vc sair não olha mais pra minha cara! To brincando! Desculpa!

    ResponderExcluir

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Detonador - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Premium Blogger Template