Sponsor

Home » » Me Ajudem?

Me Ajudem?

Written By mr_detonador on quarta-feira, 31 de agosto de 2011 | 15:52

Olá Pessoal, Vou Precisar da ajuda de vocês para minha próxima reportagem especial, para isso quero que vocês fãs de Scooby-Doo deixem por comentários o tema da reportagem que são elas:



Filmes de Live-Action: Com Curiosidades Imagens e muitas outras coisas!



Mistério S/A: Curiosidades, Informações imagens "raras" e outras coisas.


Vilões: Curiosidades, imagens e Informações.


Bom Pessoal agora é com vocês espero a ajuda de todos.
Share this article :

7 comentários:

  1. Seria legal fazer uma reportagem especial sobre os filmes do Scooby Doo:Scooby Doo,o filme,Scooby Doo-Monstro á Solta,Scooby Doo,O Mistério Começa e Scooby Doo the Lake Monster.Posso ajudar com as fotos e algumas curiosidades sobre o primeiro filme.

    ResponderExcluir
  2. Filmes de Live-Action

    ResponderExcluir
  3. Scooby-Doo Misterio SA ! Sou FÃ Number 1, sei tudo mesmo ! :)

    ResponderExcluir
  4. Lari se o Live-Action ganhar você me ajuda então, ai eu coloco nossos nomes na reportagem...
    Isso meso pessoal continuem a votar muito obrigado A Todos! :-D

    ResponderExcluir
  5. Falar sobre os filmes em Live-action seria legal.

    ResponderExcluir

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Detonador - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Premium Blogger Template