Sponsor

Home » » Já Está Disponível no Brasil!

Já Está Disponível no Brasil!

Written By mr_detonador on quarta-feira, 14 de setembro de 2011 | 06:15

Olá Pessoal Depois de alguns dias foras eu Carlos voltei com uma novidade,
Scooby-Doo! e a Lenda do Fantasmassauro já está em Pré-Venda nas Lojas Americanas, e para quem quiser comprar o produto para adquirir em  sua coleção como eu já fiz basta Clicar Aqui!
É Isso Pessoal, E logo teremos A Reportagem Especial com o Tema Filmes de Live-Action com entrevistas, Curiosidades e outras coisas que eu não vou contar!
Share this article :

6 comentários:

  1. Que felicidade!!! Já vou adquirir o meu!

    ResponderExcluir
  2. alguém aqui já comprou o seu? o que achou do filme?

    ResponderExcluir
  3. Carlos! Só um coisa! o Filme está na pré-venda então se "exemplo": um frete de 5 dias. Esses cinco dias vão ser contados a partir do dia 22/09 que é o dia da estréia do filme no Brasil!

    ResponderExcluir
  4. eu não comprei ainda mais minha mãe vai me dar de niver, junto com o DVD volume 2 de Scooby Doo misterio S/A em outubro.

    ResponderExcluir
  5. Galera se é lojas Americanas uma rede Nacional é Seguro comprar!! fiquem tranquilo se você não souber comprar pessa ajuda a um Adulto!

    ResponderExcluir

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Detonador - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Premium Blogger Template