Sponsor

Home » » Mais Um Para a Equipe

Mais Um Para a Equipe

Written By mr_detonador on quinta-feira, 1 de setembro de 2011 | 16:46

Olá Para Todos. o Site Passou Por Mudanças,  E Estamos Contratando.  Se Você Quer Fazer Parte Da Equipe e Ser Um Postador é Só Responder As Perguntas.
NOME( Apelido Utilizado No blog. exemplo: "Salsicha" 
 Dias Que Poderá Entrar
 Dizer Se Têm ou Não Experiência Em Postagens.
 Crie Uma Frase Sobre o  Tema "O Que eu Acho do Scooby-doo Network Center"

Se Você Responder Tudo certo e Ter uma Frase Criativa será Contratado. 
Share this article :

6 comentários:

  1. Nome:Maicon
    Dias q posso entra:bom eu to traalhando mais geralmente o parquq beto carreiro da folga seria esses dias ate meus tempos livres
    Dizer se tem ou nao ecperiencia em postagens:Ainda nao mais quero aprende e faser parte de vcs,como eu amo scooby doo seria o maximo
    O que eu acho do scooby doo network:Bom essa e facil vcs sao muito bom no vcs fasem gosto do scooby doo muito mesmo sei sobre tudo acho network center um maximo uma casa pra quem gosta do scooby doo e isso pessoal qualquer coisa to aqui espero q vcs gostem.... Maicon

    ResponderExcluir
  2. Nome: Salsicha
    Dias que posso entrar: Todos os Dias
    Experiência em Postagens: Acho que tenho um Pouco
    Frase: O Scooby-Doo Network Center é o melhor site de todos os fã clubes de scooby-doo do brasil e quero ser contratado por vocês Por favor!

    ResponderExcluir
  3. Salsicha Você Não saiu do Site, Deixa de Brincadeira Cara.

    ResponderExcluir
  4. Nome: Arnoldo
    Dias : Qualquer Dia
    Experiência : muita
    Frase: Amo este blog!! posso ter um blog,mas ele nem chega aos pés desse!! :D
    Por Favor me contratem!!

    ResponderExcluir
  5. Nome: Pinguim_Roxo
    Dias: Geralmente todos os dias, menos fim de semana
    Experiência: Já tive dois blogs, mas nenhum sobre o Scooby!
    Frase: Eu AMO Scooby-Doo e sou muito fã do Scooby-Doo Network Center e acho que seria emocionante participar do melhor fã site do Brasil sobre Scooby.

    ;D

    ResponderExcluir
  6. Nome: Gabriel
    Dias: Todos, a parte da tarde (depois das 19:00)
    Experiência: Comecei agora, mas minha experiência com MSN, Orkut é enorme ! Sei fazer efeitos e, SEI TUDO SOBRE SDMS/A !

    Frase: Scooby-Doo I♥YOU !

    ResponderExcluir

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Detonador - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Premium Blogger Template