Sponsor

Home » » Mistério 3 "O Vampiro Scooby-Doo"

Mistério 3 "O Vampiro Scooby-Doo"

Written By mr_detonador on sábado, 24 de setembro de 2011 | 07:41

Nossos Heróis Viajam Para a Cidade de OKATA, No Sul Dos Estados Unidos. Lá Eles Chegam Em Um Vilarejo Onde Tem Um Castelo Sombrio e Devido a forte Chuva Fred Diz Que Eles Vão Passar a Noite no Castelo Abandonado.  Todos Dormem Rápido e De repente Aparece Um Vampiro. Todos Se Apavoram e Scooby É Mordido Por este Vampiro, E Scooby Também se torna um. Agora A Turma Terá Que Descobrir  QUEM FEZ ISTO e Terá Que Fazer Uma Poção Mágica para Trazer o scooby de volta.

SUSPEITOS:

RALF: "Ex-Dono Da Casa, Acreditam Que Ele Morreu Na Flórida"
DIEGO: " Era o Sentinela Do Castelo e Sabia Mexer Um Pouco Com Poções
NATALYA: Era Sobrinha Adolescente do Ex-Dono Da Casa, Sua Mãe Era Bruxa
MANY: Inimigo Do Ex-Dono Da Casa
LENCY: O Fundador do Castelo

POÇÃO: " Todos Que Se Cadastraram Na Liga Ganhou Uma Ficha Vermelha e Pode Usar-La Para Comprar Objetos, Quem Acertou Um Mistério Pode Usar o Dinheiro Para Comprar as Poções ou objetos também"
Share this article :

10 comentários:

  1. eu quero comprar a van do scooby, vou me dedicar pra conseguir scooby-reais

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que os cupados podem ser Ralf e Lency

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que os dois(Lency, e Diego) pode ter se juntado. Poderia ser Lency porque ele q criou o castelo, sabe todos os lugares. E Diego pq meche com poções e ele também conhecia muito bem o castelo, por ser sentinela. De certo rolava uma herança la. Vou ficar com Diego.

    ResponderExcluir
  4. Natalya! Porque a mãe dela é bruxa e ela pode transformar o Scooby-Doo num vampiro e depois destransformar com uma poção!

    ResponderExcluir
  5. Ralf,vampiro é uma pessoa morta,e o único morto é Ralf

    Dedi_84

    ResponderExcluir
  6. Vampiro não é uma pessoa morta! Assista Crepúsculo! xD

    ResponderExcluir
  7. vcs podem me chamar de burro , ignorante, mas eu sou novo aqui no site de vcs e eu to adorando!!! como vcs eu tabm sou um grande amante da trurma.mas alguen pode me esplicar como é q funciona esses misteios q temos q resolver?

    ResponderExcluir
  8. Calma Anônimo. Ninguém está lhe chamando de burro e ignorante e nem vai lhe chamar. É normal vc ser novo e não saber como se faz. Aqui você tenta advinhar quem é o culpado olhando as pistas e dizer porque!

    ResponderExcluir

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Detonador - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Premium Blogger Template