Sponsor

Home » , , » Virada De Tirar o Folego

Virada De Tirar o Folego

Written By mr_detonador on sábado, 3 de setembro de 2011 | 10:18

Quem Conferiu O VOTA-TOON Desta Semana Sofreu, A Disputa Entre Salsicha VS Tom, Parecia Que Estava Decidida. Na Sexta-Feira Dia 2/9/11 Parecia Que Nos Já Tínhamos o Vencedor. Salsicha estava com 13% e Tom com 86%, Mas Nos Fizemos a Campanha #virascooby, E Agora Salsicha Ultrapassa Tom Com Muita Facilidade. esta Vitória irá ajudar A Conseguir Mais Episódios Do scooby-Doo Mistério S/A, Não Deixe De Conferir No CN. As 15:00 Scooby-doo, Que Vai Até as 18:00

A Todos Que Votaram Obrigado, Logo Terá Muitos Episódios Aqui Para Você Conferir.
Share this article :

7 comentários:

  1. Oi, eu votei mais de 30 vezes e, deu nisso *-*
    Passe todos os episódios em AVI, please,

    Ah, eu sou o Atom e ganhei lá, lembra ?
    AVI, please mesmo !

    ResponderExcluir
  2. Me adiciona no meu blog:
    tudosobrebieeel.blogspot.com

    MSN: gabriellfox_brilhante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabriel, Iremos colocar Sim. Você Precisa Passar No Xat Para Acertar o Recebimento Dos Episódios, e Nos Não Podemos Adicionar Você Pois o MSN Do Site é Só Para A Equipe, Mas Quem Sabe um Dia Talvez.

    ResponderExcluir
  4. Gabriel, você pode assistir vídeos em RMVB com a ajuda de um programa: o RealPlayer. Ele é realmente muito bom e é o que eu uso, de confiança.

    Você pode fazer o download em: http://brazil.real.com/realplayer

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado Pinguim_Roxo !
    Ah, e SDNC, vou passar lá no xat sim =)

    Curiosidade, eles são em AVI ? dublado ?
    Eu só preciso dos episódios 11,12,13 e toda Segunda temporada, menos A Canção da Sereia e Fuga da Mansão Misteriosa :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal! to mil vezes mais aliviado. eu ja estava desistindo

    ResponderExcluir
  7. Ah, é só OQHDNSD,
    Pensei que fosse SDMS/A =(

    ResponderExcluir

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Detonador - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Premium Blogger Template