Sponsor

Home » » Novo quadro ''O Currículo dos monstros'' #1

Novo quadro ''O Currículo dos monstros'' #1

Written By mr_detonador on terça-feira, 11 de outubro de 2011 | 18:49



Ola, aqui é o Arnoldo
Estou aqui para inaugurar o novo quadro ''O Currículo dos monstros'' na qual você poderá ganhar Scooby-reais para o quadro ''Eu sou da mistério SA''
Funciona assim:

Haverá características de monstros e você deverá completar os espaços sublinhados.
Para responder é muito simples basta colocar sua resposta nos comentários.

Ainda esta confuso? Veja este exemplo:

O     1    do cavaleiro negro


Encarnação:          2         Cadê você? (Ex. O que ha de novo Scooby Doo?)
Episódio:          3       temporada, episodio        4        
Local onde apareceu pela primeira vez:         5      
Ele apareceu em outros episódios e/ou filmes :       6      


E e isso.
é necessário estar cadastrado no ''Eu sou da mistério SA''

O exemplo está valendo.
Share this article :

3 comentários:

  1. 1-Fantasma
    2-Scooby-Doo
    3-1ª
    4-1
    5-Num Carro (eu acho)
    6-2 (acho)

    ResponderExcluir
  2. 1.Fantasma
    2.Scooby Doo
    3.1°
    4.1
    5.Num carro, caminhonete
    6.Apareceu no Scooby Doo 2, Monstros a Solta

    ResponderExcluir
  3. 1) Fantasma
    2) Scooby-Doo
    3) 1
    4) 1
    5) Em um carro
    6) Sim: Scooby-Doo 2 Monstros Á Solta e, sempre tem cavaleiros em episódios, que andam e talz, como com os Harlem Globetrotters.

    ResponderExcluir

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Detonador - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Premium Blogger Template