Sponsor

Home » » Fãs Do Scooby-Doo Organizam 5 Horas seguidas de Filme Só do Scooby.

Fãs Do Scooby-Doo Organizam 5 Horas seguidas de Filme Só do Scooby.

Written By mr_detonador on quarta-feira, 23 de novembro de 2011 | 14:59

isto aconteceu na cidade de porto alegre no Rio Grande do Sul, as fãs organizaram uma Mini-Maratona para relembrar os velhos tempos em que assistiam scooby. entre os Filmes estavam os 2 Primeiros Live-Action's e entre outros. a Maratona durou das 13:00 até as 18:00. As fãs conseguiram convencer ao dono do Cinema a liberar uma sessão especialmente para elas.  Veja a Foto tirada Por mim (cartoon ) lá no cinema com as minhas primas!!


Na Minha Opinião: Esta Maratona embora não seja acessível como a Do CN, mas pelo Menos é uma verdadeira maratona.
E também eles não tem vergonha de assumir que gosta do Scooby.
COMENTA SE GOSTOU!!
Share this article :

3 comentários:

  1. Legal, aki onde eu moro se eu chegar e falar pra ele liberar pra mim uma sala pra assistir Scooby Doo o dono do cinema me da um tiro de Basuca(se for assim q escreve)!

    ResponderExcluir

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Detonador - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Premium Blogger Template