Sponsor

Home » » Shrek, Scooby-Doo , E Monstro S/A são Eleitos os Desenhos Mais EDUCATIVO de todos os Tempos

Shrek, Scooby-Doo , E Monstro S/A são Eleitos os Desenhos Mais EDUCATIVO de todos os Tempos

Written By mr_detonador on sexta-feira, 11 de novembro de 2011 | 16:19

A Pesquisa Do Século Foi Feita, E Nela estava Dados Que na Minha Opinião são Muito Mais do Que Justos. A Pesquisa era para Descobrir Qual era os 10 Desenhos Mais Educativos.  Os Resultados Foram nada Surpreendentes, Vejam a Tabela.








10º Madagascar
9º  Pica-Pau 
 A Pantera cor de Rosa
Bob Esponja     
As Trigêmeas 
O Incrível Mundo de BOB
Scooby-Doo
Toy Story
Monstros S/A
Shrek


(Opinião): Eu acho que a lista está Perfeita, Maneirem nos Comentários.



Share this article :

4 comentários:

  1. Não seria "O Fantástico Mundo de Bob" ? Adorava esse desenho quando eu era pequena ...

    ResponderExcluir
  2. Legallllllllllll, é verdade eu amo o shrek e o monstros s/a . mas gosto do SD tambem rsrsrts

    ResponderExcluir
  3. Bob Esponja educativo? *Tosse forçada* ensina homossexualismo e ainda deixa as crianças tontas com o Patrick, ensina a ser egoísta com o Sr. Sirigueijo... *Tosse forçada*

    Pica-pau: trapaceia, ...

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a tabela. Mas acho q/ Monstros S/A é mais educativo.

    ResponderExcluir

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Detonador - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Premium Blogger Template