Sponsor

Home » » TOP-DOO 10 O ULTIMO

TOP-DOO 10 O ULTIMO

Written By mr_detonador on domingo, 27 de novembro de 2011 | 12:44

Olá galera hoje será literalmente o meu ultimo TOP-DOO, e eu vou fazer como o meu primeiro TOP-DOO avaliando a criatura só pela imagem espero que vocês gostem!

10 - Creepy Heap from the Deep



Série: The Scooby-Doo Show
Episódio: The Creepy Heap from the Deep
O que é isso? Um peixe fundido com algas e um caranguejo? bom eu não me recordo muito bem desse episódio, mas sei que no jogo Scooby-Doo Night of 100 Frights ele tem um granido de mulherzinha...

09 - Gator Ghoul



Série: The Scooby-Doo Show
Episódio: The Gruesome Game of the Gator Ghoul
Tabom eu assiste esse episódio Hoje e tipo pensei que ele poderia está entre os vilões mais legais de The Scooby-Doo Show só o que estraga o episódio é o Scooby-Dão fala sério cachorro chato.

08 - Toxic Terror



Série: What's New Scooby-Doo?
Episódio: Camp Comeoniwannascareya
Fala sério esse cara ai é o cara ele é um vilão que sinceramente ficaria em segundo lugar na minha lista de melhores vilões de OQHDNSD...
Não sei dizer bem o que é acho eu apenas gosto dele...

07 - Invisible Madman



Série: What's New Scooby-Doo?
Episódio: Simple Plan and the Invisible Madman
Além de ser o melhor vilão de OQHDNSD é também o episódio em que minha banda preferida aparece.

06 - Chickenstein



Série: A Pup Named Scooby-Doo
Episódio: Chickenstein Lives!
O único vilão de Pequeno Scooby-Doo que apareceu no Live-Action Scooby-Doo 2 Monstros a Solta

05 - Were-Doo



Série: A Pup Named Scooby-Doo
Episódio: The Weredog of Doo Manor
Sempre quis ver o Scooby-doo transformado em lobisomem apesar de que esse cara ai não é o Scooby mais matou a minha vontade ^^

04 - Freak of Crystal Cove



Série: Scooby-Doo! Mystery Incorporated
Episódio: All Fear the Freak
Eu adoro esse cara! principalmente a hora em que ele fala a seguinte frase:  "Eu Prefiro Feio, O Feio de Baía Crystal"
Velho esse monstro foi o único que me deixou de cabelo em pé!

03 - Werewolf Ghost 



Série: Scooby-Doo, Where Are You!
Episódio: Who's Afraid of the Big Bad Werewolf
Sem Palavras

02 - Slime Mutant



Série: Scooby-Doo! Mystery Incorporated
Episódio: Beware the Beast from Below
Ele lembra alguem ... mais quem? ah deixa para lá!!
 Esse cara ai é um dos meus favoritos da série M.S/A
O Jeito que ele anda é muito sinistro!!

01 - Phantom of Vasquez Castle



Série: Scooby-Doo, Where Are You!
Episódio: Hassle in the Castle
A Simplicidade diz tudo


Bom Galera é isso espero que vocês tenham gostado pois fui muito sincero em tudo que disse sobre esse vilões e espero que vocês comentem.... Bye Bye  =)
Share this article :

1 comentários:

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Detonador - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Premium Blogger Template