Sponsor

Home » » Extras De Portas Abertas - Novas vagas!!

Extras De Portas Abertas - Novas vagas!!

Written By mr_detonador on segunda-feira, 12 de dezembro de 2011 | 16:33

 Se estava procurando encrenca, encontrou!! O Extras abriu 2 novas vagas de Estágio no SDNC. O que está esperando? você pode fazer parte da equipe SDNC. Como:
Ester/Fred Jones/ Eu   que concluíram o estágio e agora trabalham no SDNC.

Mande por Comentário ou para o E-mail do Extras
( extrascoobynetworkcenter@hotmail.com )

Seu E-Mail da Conta Google
E Seu Vilão Favorito

Share this article :

4 comentários:

  1. O que se faz la nos Extras? :D

    E se cadastra por aqui msm?

    ResponderExcluir
  2. Agora Scooby Doo Mistério S/A passa no cartoon network de segunda á sexta ás 11:30,das 15:30 ás 16:30(isso mesmo dois episodios).

    Ontem foi Exibido ás 15:30 o soro secreto e a loucura gritante(episodio que ainda não esta disponivel pra baixar)e hoje certamente será exibido os episodios: quando a cigana chama e Finais Estaduais do Clube de Resolução de Mistérios(espisodio que também não esta disponivel pra baixar) então por favor grava pra gente para nós fãs do blog e do Scooby podermos finalizar a 1 temporada.Por favor

    ResponderExcluir
  3. eu quero me escrever!
    meu nome é ana gabrielle
    meu email e´ana-gabrielle1@live.com
    meu vilão favorito é a professora penbrooke do scooby-doo e o monstro do lago nés
    e eu tenho uma conta no google é o meu orkut e é o mesmo endereço de email!

    ResponderExcluir

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Detonador - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Premium Blogger Template