Sponsor

Home » , » Como você conheceu o Scooby?

Como você conheceu o Scooby?

Written By mr_detonador on quarta-feira, 21 de março de 2012 | 16:36

 
Vamos agora aqui no SDNC, fazer uma recordação. agora finja que o seu computador não existe, feche os olhos e se concentre. agora tenta lembrar qual foi a 1º vez que você viu o scooby-doo? se não lembra pergunte para seus pais, avós ou parentes. lembrou? agora nos comentários diga seu NOME OU APELIDO e diga quando foi.
fazendo isso você estará fazendo parte de uma pesquisa do SDNC que vai ser divulgada em toda a WEB!
Comentem!
Share this article :

8 comentários:

  1. Nadielly

    Eu viu Scooby-Doo na primeira vez na TV no canal do Sbt, q tava passando o filme Scooby-doo na ilha do zumbis, desde desse dia eu firei fã.

    ResponderExcluir
  2. Biel-Doo(Biel Forever)

    Eu vi pela primeira vez "O que a denovo Scooby Doo".Logo viciei no Scooby-Doo,no meu aniversario ganhei um lindo Scooby,e nao parei mais...

    ResponderExcluir
  3. bem minha avó e minha mae falam que quando eu tinha dois anos eu gostava de brincar com um cachorro que tinha na ksa da minha avó ai um dia passando pelos canais minha mae viu que estava passando o scooby-doo ai comecei a assistir os anos passaram e eu continuei pedindo para assistir o scooby depois quando eu tinha sete anos começou a passar na SBT de 18:00hrs ai fikei mais fã ainda e me viciei...

    ResponderExcluir
  4. Minha mother conta que quando eu tinha 3 ou 4 anos eu cheguei da escolinha e ela estava assistindo Scooby e eu sentei do lado dela e ela me contou que quando era pequena assistia o Scooby, eu como amo minha Mother mais que tudo comecei assistir tbm ai eu peguei amor pelo o Doo *--* e esta ai até Hj *.*

    ResponderExcluir
  5. Nossa isso ja faz tanto tempo rsrsrs (tenho 35ans kkk e ainda amo scooby),mas acho q foi sessao da tarde,so sei q até hj ainda sou apaixonada pelo desenho,tenh 2filhas uma d 14ans q tbm gosta do scooby por minh causa,eu vejo os filmes e ela começou a gostar, agora a de 3ans tbm adora,pq eu sempre to vendo os filmes ela ver comigo,ela agora so pede "o mãe bota DVd do scooby" e viva scooby-Doo

    ResponderExcluir
  6. Heitor
    Acho que foi quando eu tinha 4 anos , foi no filme do Scooby-Doo , no cinema , o meu primeiro filme , aí desde esse dia eu começei a assistir o desenho , hoje tenho 13 anos e amo muito o Scooby-Doo...

    ResponderExcluir
  7. Rayrison
    A primeira vez que me lembro de ter visto o scooby doo foi escondido da minha mãe quando meu primo foi passar o dia na minha casa. O filme era: 'scooby doo e o fantasma da bruxa'. Até hoje sou fã, foi amor a primeira vista.

    ResponderExcluir
  8. Quando era bem pequeno, eu assistia junto com a minha irmã, na epoca me lembro que passava 6 da tarde no SBT, desde então comecei a ver os filmes, e tal e virei fã

    ResponderExcluir

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Detonador - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Premium Blogger Template