Sponsor

Home » » Vocês Escolhem!

Vocês Escolhem!

Written By mr_detonador on segunda-feira, 19 de março de 2012 | 11:43

Galera gostaria de me desculpar por eu não esta postando o Top-Doo e o Vilão da Semana, pois eu estou meio que sem tempo, mas essa semana vou ter um dia livre e gostaria de saber qual vocês preferem?

TOP-DOO 10 VS VILÃO DA SEMANA


Vocês devem estar se perguntando "por que não posta os dois?"
Pois bem vou explicar, Os dois quadros são muito trabalhosos e para isso eu levo uma vida inteira para fazer. Então como é o unico dia livre que tenho não posso ficar o dia inteiro no computador pois tenho um torneio Pokémon para ir.
É isso, então quero que vocês votem em qual dos dois quadros vocês querem.
Na quinta eu estarei postando o vencedor!

A ENQUETE ESTA ALI -->

=D
Share this article :

2 comentários:

  1. Respostas
    1. É Torneio Pokémon, Como sabado que passou estreou no Cartoon Network Pokémon Black e White, quinta feira os cara aqui na minha cidade vão reprisar os epi. e nesse mesmo dia tem o Torneio Pokémon de Nintendo DS e eu não posso faltar. ^^

      Excluir

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Detonador - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Premium Blogger Template